Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como conseguir mais seguidores no Twitter

              


     Seja qual for o assunto que ocoreu durante o dia ou ainda está acontecendo, a pouco tempo você iria para a casa de algum amigo(a) fazer a famosa fofoca ou então conferia logo a quantidade de créditos no celular para uma possível longa ligação. Mas até o celular está sendo ultrapassado pela melhor e mais polêmica feramenta de todos os tempos: a internet.
     Agora em vez de fofoca existem os Tweets, que se por algum acaso feliz ou infeliz, podem até parar na televisão, seja falando mal de alguma região ou apoiando um famoso em uma opinião totalmente falsa. Sem mais optar por contar algo para apenas um ou dois ouvintes, os modernos preferem milhões de pessoas comentando e discutindo os seus 140 caracteres. 
    Mas para muitos a popularidade não é o seu forte, ou até para quem é popular o número de seguidores não é o bastante para saciar a sua sede de informações, sendo úteis ou não, até aparecendo na TV ou não, e a melhor, mais prática e rápida maneira de se conseguir estes personagens presentes em números ao lado da sua conta no Twitter é o uso de sites especializados na acumulação destes.
    E um dos sites mais seguros e sem sombra de dúvidas o mais rápido é o bigfollow, que utiliza os mesmos métodos de outros, mas seu diferencial está no limite de tempo a ter que esperar entre uma recarga e outra na quantidde de followers( seguidores).
      
    Para conseguir no mínimo 100 seguidores em pouquíssimo tempo é só passar pelas etapas apresentadas a seguir:
     
    1: Acesse o endereço do site: www.bigfollow.net/a/vip.php  ou http://www.bigfollow.net/
   
    2:  Clique em "Entre usando sua conta no Twitter", como na imagem.



    3:  Logo aparecerá os espaços onde você deverá preencher: nome de usuário no Twitter, senha e seu estado geográfico.


                  
OBS: Ao colocar o nome de usuário utilize das ferramentas que precisar, para o nome ser compatível ao que aparece na rede e use a senha do Twitter, se diferente do seu e-mail.

Depois é só apreciar a engordada do seu Twiter.



domingo, 22 de maio de 2011

Artistas de rua

   Um "louco",passando a mão lentamente pelo ar, fingindo estar preso em uma caixa sem haver nada em volta dele, e você se pergunta "quem é esse cara?!"
    Este é um dos adeptos da profissão mais acessível que existe: os artistas de rua, aqueles que preferem o público na calçada, conseguindo atenção ou não e ganhando algumas moedas ao passar com o famoso chapéu ou não tendo para quem o passar.

 


   Muitos chamam de esmola, mas para os artistas o dinheiro pode ser tratado como uma medalha, um trófeu, um ingresso vendido ou até um Oscar. O que pode depender do músico, humorista, malabarista, mímico ou qualquer função que se pode exercer naquele pequeno espaço reservado em seus palcos improvisados no meio da rua, fazendo o trabalhador estressado largar seu fardo e sorrir em poucos minutos ou até segundos em que a simplicidade os atrai. 


  
    Diversos artistas como este possuem um emprego fixo e tem esta atividade paralela apenas por puro prazer ou para ganhar algum dinheiro extra. Quando nos vemos parados oservando a alguma apresentação urbana como a mostrada no vídeo acima até pensamos em sentir dó destes trabalhadores que suam a camisa e ainda recebem tão pouco em troca, mas se formos parar para pensar são os artistas que eventualmente poderiam sentir dó de nós, pois são eles que têm talento e comparados a eles somos apenas uma simples platéia.
  
"Alguns são grafiteiros outros ficam parados durante horas até ouvirem o som de uma moeda caindo na caixinha para reproduzirem e apresentarem seu talento. Sendo assim, aprendamos a apreciar, respeitar, aproveitar e principalmente dar o melhor prêmio que um artista pode querer: os aplausos."





   Um site especializado no assunto (para quem tem curiosidade sobre ele) é o: http://artistaderua.com/



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Yes, we can!

  A morte do "todo poderoso e bom de esconde-esconde" Osama Bin Laden veio "na hora certa", o que a torna muito mais suspeita do que já parece ser, dependendo apenas da opinião de cada um.
 Será que "ele" morreu mesmo, e se sim, será que foram os Estados Unidos que tiveram esta "honra" ou o própio "barbudo" queria que acontecesse isto, e se ele quis, para que quis?


  Todas as atenções estavam voltadas para a Ásia, com os fenômenos climáticos e principalmente para o oriente médio com suas intermináveis crises políticas e seus ditadores com anos e anos no poder, sem falar do massacre de Realengo que foi comparado as ações dos terroristas árabes. Estas pautas nos levaram a pensar no caos e até relembrar do maior luto e revolta de todos: O 11 de setembro. Mas no momento em que todos receberam a notícia do mais novo falecido, o silêncio foi o único consolo para alguns, para outros as perguntas do parágrafo acima logo lhe ocorreram e para uma minoria, a resposta para isto foram gritos, gargalhadas e goles de champagne em plena Times Square.
  


Se o oriente era alvo de notícias,críticas e de intensa observação, Osama não tinha que estar presente no local e muito menos em uma mansão( estrapolando os limites de ser ao menos um pouco discreto) próxima até demais( a menos de um quilômetro) da principal academia militar do Paquistão. E se foi algo já preparado, por que só agora, apenas depois de dez anos de peseguição ceder ou desistir para atacar?
  


   Todas as circunstâncias apontam para uma possível morte planejada e como sempre as notícias vindas do governo americano também não revelam precisamente informações principais e fotos esclarecedoras por motivos de segurança. Mas se isso realmente é verdade ou não, depende dos critérios pessoais de cada um e de sua posição em relação ao caso porque se formos esperar por alguma resposta relevante, veremos apenas o tempo passar em branco.

O humor no que é sério:

     Não foram só os americanos que riram da situação, as piadas sobre o feito foram inevitáveis:

-Tiririca: "Matar o Bin Laden é fácil, difícil é matar minha preguiça na segunda".

-Como se fosse o Obama: “Desculpem ter demorado tanto a mostrar a minha certidão de nascimento – estava  ocupado matando Osama bin Laden”.

-Lula: "morreu um aloprado".



A frase intertextualiza a morte de Osama Bin Laden e o casamento real como se Obama dissesse:
"Você tem um casamento?
eu tenho um funeral".



He's dead = ele está morto.

Homofobia é triste, mas até no congresso?

  Ao se ver um arco-íris, antes se impressionava, tirava-se fotos, mostrava-se a quem estivesse por perto, mas hoje em dia ao avistar o fenômeno, muitos lembram dos gays, e dependendo de quem se lembra, o ato pode ser de indiferença ou pode-se sentir uma extrema vontade de cuspir, de tanta repugnância ao gênero social.

 




Parece que o Deputado Federal Jair Bolsonaro é um desses(supostamente falando) homofóbicos. E ao invés de ser um exemplo aos brasileiros, o político se torna o principal "vilão" quando se trata de polêmicas em relação aos gays.
   E foi dentro deste contexto que após a desaprovação do projeto que visava tornar  o ato homófóbico um crime (por parte de evangélicos que defendiam poder comentar sobre os gays nas igrejas como quisessem)  Bolsonaro se tornou alvo de crírticas mais uma vez, quando divulgou um panfleto afirmando que o projeto aplicado nas escolas(para o ensino médio) transformaria as crianças em homossexuais, assim logo conseguiu um bate-boca com a líder do PSOL e senadora Marinor Brito.



 "Estão acabando com a família do Brasil, daqui a pouco o pai vai se surpreender com filho pintando a unha em casa, é isso que nós queremos para nossos filhos?!"
  Mesmo após frases e atos como estes, Jair Bolsonaro continua a crer que não possui nenhum tipo de preconceito.



  Em tempos que até músicas são feitas em homenagem aos gays e têm total apoio do racional, ou seja, não existem justificativas para atuar como um(a) homofóbico(a), há a insistência da procura destas pelos advogados, que tentam livrar seus clientes  do julgamento, tentando explicar atos violentos cometidos por este.
  Agora, com todos estes manifestos que marcam a imagem de países afora chegamos a nos perguntar, quem estava certo, o polêmico e querido (pelas famílias) Deputado e ex-militar ou a nervosa senadora que agora já entrou com uma representação contra Jair, prometendo processar o parlamentar nas esferas civil e criminal?